quarta-feira, 3 de junho de 2015

No universo os iguais se atraem. O pensamento ecoa no universo e atrai outros pensamentos de mesma vibração. Eles se reúnem formando um conjunto de pensamentos de mesma vibração.




                   No universo os iguais se atraem. O pensamento ecoa no universo e atrai outros pensamentos de mesma vibração. Eles se reúnem formando um conjunto de pensamentos de mesma vibração. Esse conjunto cresce e cresce à medida que mais pensamentos de mesma vibração são pensados, e por fim, esse conjunto toma tal proporção que determina o pensamento coletivo de um povo, de uma nação, de toda uma humanidade. A mente humana naturalmente é receptiva. Algumas mentes mais receptivas, mas de mesma vibração, sentem, percebem e aderem ao pensamento coletivo de um povo, ou de uma nação, ou de toda uma humanidade. Passam a falar conforme o pensamento coletivo, passam agir conforme o pensamento coletivo, e dessa forma materializam o pensamento coletivo tornando-o a realidade de um povo, de uma nação, de uma humanidade. Assim surgiu Simão Bolívar, chefe Seattle, Alan Kardec, Mahatma Gandhi, Touro Sentado, Emiliano Zapata, Abraham Lincoln e tantos outros. Assim surgiu Stalin, Hitler, Mao Tse Tung, Mengele e tantos outros. Estas pessoas manifestaram uma mente e consciência engendrada dos desejos e tendências da mente coletiva, que sentiram, perceberam, aderiram.

                  Os iguais se atraem, portanto, pensar o bem, falar o bem, fazer o bem. Procure ser simpático, amistoso e cativante, que isso só acrescerá o melhor para a criação de uma nova realidade. Aonde chegar seja uma fonte de positividade, de otimismo, de confiança, de esperança e de alegria. Seja como o sol de verão na vida dos que te cercam! Torne-se um contribuinte para o pensamento coletivo positivo de um povo, de uma nação, de uma humanidade. Em verdade as ações de um homem são frutos do caráter que possui. Contudo, o caráter de um homem é moldado pela forma dos pensamentos que pensa. Então se esforce para pensar positivo, falar positivo, agir positivo, que a constância cria o hábito, então se habitua a irradiar positividades, harmonia e felicidade todos os dias de sua vida, e onde estiver será a vibração da luz que extermina a sombra do medo e toda vibração negativa que dela vem. E mais que isso querido, como pensamentos são vibrações, você vibra conforme os pensamentos que pensa criando em torno de si um campo magnético na frequência vibratória dos pensamentos que pensou. E esse magnetismo é irradiado para os que te cercam, envolvendo-os com a sua frequência. Positividade atrai positividade filho. Sempre que se eleva alguém, também se é elevado. Contribua sempre para formação da harmonia, pois somente nela podemos ser felizes.

Espero lhe ter sido útil filho, na contribuição do entendimento da vida, para que seja feliz. Seja esperto querido, venha aos cursos daqui, te aguardo.
Muito obrigado por existir.
Xamã Gideon dos Lakotas. 


www.ceunossasenhoradaconceicao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário