terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Filme de Santa Rita de Cássia (Dublado)


Bakhita A Santa - Filme Completo


CINEMA E ANIMAÇÃO - PAULO MUNHOZ



Publicado em 18 de jan de 2015
Cinema e Animação - Entrevista com Paulo Munhoz

Paulo Roberto Munhoz é um dos mais famosos cineastas brasileiros de animação. Dentre as suas produções mais conhecidas, destacam-se o curta-metragem "Pax" de fama e reconhecimento mundial e a série "Brichos" que foi escolhida como a Melhor Animação do Cinema Brasileiro de 2013

ALTERIZAR É :Acolher é abrir as portas... é abrir espaço em nosso coração para acolher o outro. Acolher significa hospedar, agasalhar, abrigar...



Acolher é abrir as portas... é abrir espaço em nosso coração para acolher o outro. Acolher significa hospedar, agasalhar, abrigar, amparar, dar atenção, receber bem, atender prontamente, é trazer para a intimidade.
 É dar oportunidade da pessoa se sentir amada.
Tudo isso é sinônimo de acolhimento.
Quando a gente acolhe,Deus visita."

https://www.facebook.com/SemCoresNada?fref=photo

Diversidade





Esse vídeo encontrado pela professora da rede Karin Willims para seu blog Ensino Religioso na Sala de AULA que está bombando ,eu diria que tem a cara deste blog me apaixonei com o vídeo! É muito PLURAL como nosso planeta o é, como nosso Brasil é .

É isso ai vamos respeitar amar mais e sofre menos ,refletir e enriquecermos com a DIVERSIDADE !!!Sem demagogias, sem preconceitos ,sem INTOLERANCIA RELIGIOSA OU PARA COM QUALQUER DIVERSIDADE!!!

2015 já estou doida para COMECAÇARRRRRRR o coco pensando, pensando querendo aplicar quanta coisa linda chegando para DESPERTARMOS!!Venha ano letivo!!