sexta-feira, 29 de maio de 2015

ESPAÇO VIDA & MÚSICA

Espaço Vida & Música

O projeto Espaço Vida e Música tem como finalidade utilizar a música como ferramenta de inclusão e transformação social, incentivando a cada criança e adolescente a colocar o coração no lugar certo, desenvolvendo valores que o acompanharão por toda a sua vida.
Quando destacamos o Projeto Espaço Vida e Música, a palavra Vida define nosso propósito, onde as pessoas são mais importantes do que as coisas. Investir em vida tem sido nosso propósito principal e a música tem sido o meio para este investimento.
O projeto teve seu início através de um sonho pessoal do Maestro Paulo Davi. Como profissional na área musical por muitos anos, Paulo tinha em seu coração o desejo de desenvolver um projeto onde a música fosse utilizada como maneira de aproximação e transformação social.
No ano de 2009, sua esposa iniciou um projeto de apoio na Vila Autódromo em Curitiba, inicialmente com seu apoio, através de Coral Didático com as crianças. Este Coral começou a realizar apresentações natalinas da comunidade e também em eventos promovidos pelo FAS. Em 2010, quando o Maestro Paulo Davi apresentou o projeto do Espaço Vida e Música para o Sr. Markenson, diretor presidente da Cargolift Logistica e do Instituto Cargolift, iniciou uma parceria juntamente com a Primeira Igreja Batista de Curitiba e a ABASC – Associação Batista de Ação Social. Começando com a contratação de 3 professores e desenvolvendo um plano pedagógico exclusivo para o projeto. Desde então tem se ampliado as ações, hoje estamos em vários núcleos pela cidade, atendendo a aproximadamente 350 crianças com uma equipe de coordenadores pedagógicos, professores, secretaria e comunicação.
Você pode saber mais sobre o projeto Espaço Vida & Música acessando o site: www.espacovidaemusica.com.br