quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Em parceria alguns órgãos do Paraná estão fazendo uma pesquisa sobre FORMAÇÃO DE PROFESSORES entendendo a importância e a necessidade de uma Licenciatura em Ciência da Religião.PARTICIPEM!!!

Em parceria alguns órgãos do Paraná estão fazendo uma pesquisa sobre FORMAÇÃO DE PROFESSORES entendendo a importância e a necessidade de uma Licenciatura em Ciência da Religião.
Você também pode nos ajudar! Basta responder ao questionário.
Sua colaboração será muito importante! - acesse o link e participe:
Create a new suvery on your own or with others at the same time. Choose from a variety of survey types and analyze results in Google Forms. Free from Google.
accounts.google.com

Banda Test Drive - SEJA FELIZ [Clipe Oficial]



"O Pequeno Cotolengo Paranaense atua há 49 anos com o objetivo de oferecer acesso a acolhimento, saúde e educação para pessoas com deficiências múltiplas, abandonadas pelas famílias ou em situação de risco. São mais de 200 pessoas acolhidas e mais de 43 mil atendimentos anuais oferecidos em 12 especialidades da saúde."

http://www.pequenocotolengo.org.br/

Ajude o Pequeno Cotolengo você também: doe, visite, dedique um pouco que seja do seu tempo àquelas pessoas e, com toda certeza, você sairá de lá sendo alguém muito melhor do que entrou.

Banda Test Drive - Seja Feliz | 2014

Produção, imagens e direção: Gabriel Sampaio

Test Drive é: Bruno Novaseck, Chris Hiera, Décio Luis, Mário Moreira e Plínio Neto.

Agradecimentos: à todos os moradores, pela participação, acolhimento e por serem exemplos de vida, amor e simplicidade; à todos os membros da equipe do Pequeno Cotolengo, pela atenção, pela disposição e pelo entusiasmo em tornar esta ação possível, em especial para a Aline, que abraçou a ideia desde o primeiro contato, fez tudo o que pôde para concretizar este clipe e nos acompanhou no dia da visita.
Por fim, mas não menos importante, um agradecimento à todos vocês que estão assistindo este clipe. Esperamos que, de alguma maneira, isso possa fazer certa diferença na sua vida e que você se torne uma pessoa melhor através desta singela mensagem.

A felicidade é tão grande quanto tua simplicidade. Não se esqueça: "Felicidade é o mundo que a gente FAZ, não é o mundo que a gente GANHA" (Marcia).