domingo, 17 de novembro de 2013

Olha o que acontece quando você acha que esta só!

Veja o que acontece quando você acha que está só. Um vídeo que vai abalar a sua estrutura (emocionante)

Nunca pense que você está só, ao seu lado sempre ele Jesus cuidando da sua família , um vídeo que vai abalar a sua estrutura (emocionante). Muitas vezes achamos que estamos sozinhos mais ele esta sempre perto para nos ajudar!

ORAÇÃO DOS ORIXÁS

Hino da Umbanda e Saudação à Umbanda

TERREIRO PAI MANECO - RITOS E RITUAIS - VISITAS MONITORADAS

http://ensinoreligiosoemsala.blogspot.com.br/2013/11/terreiro-pai-maneco-ritos-e-rituais.html
Escrever sobre Umbanda sem citarmos Zélio Fernandino de Moraes é praticamente impossível. Ele, assim como Allan Kardec, foram os intermediários escolhidos pelos espíritos para divulgar a religião aos homens. Zélio Fernandino de Moraes nasceu no dia 10 de abril de 1891, no distrito de Neves, município de São Gonçalo - Rio de Janeiro. Aos dezessete anos, quando estava se preparando para servir as Forças Armadas através da Marinha, aconteceu um fato curioso: começou a falar em tom manso e com um sotaque diferente da sua região, parecendo um senhor com bastante idade.

O Terreiro do Pai Maneco foi fundado por Pai Fernando de Ogum em 1987 e pratica a Umbanda Pés no Chão, sem misticismos. A casa tem como premissas a obediência aos espíritos, o respeito à natureza e ao livre arbítrio. Não permite a cobrança por atendimentos, não faz amarrações, adivinhações, tampouco usa sangue em seus trabalhos.
Mais informações, agenda. história, orientações, filosofia acesse:
http://www.paimaneco.org.br


























































































































































































































Postado por Adriana Mello