sexta-feira, 12 de abril de 2013

Rio de Janeiro - O Governo do Rio de Janeiro persiste em manter a divisão entre as Religiões financiando Ensino Religioso Confessional


Ampliar imagem


A criatividade das autoridades civil e religiosa recria uma nova versão para o “PADROADO”. O Estado do Rio de Janeiro prossegue em sua caminhada em defesa do Ensino Religioso confessional, demonstrando um claro exemplo da manutenção da divisão entre as Tradições Religiosas. As autoridades religiosas do Rio de Janeiro utilizam-se do Estado para manter um processo de “doutrinação” nas Escolas, a relação Estado e Igreja superado pela República no século XIX, persiste em pleno século XXI no Rio de Janeiro.

Fonte: Governo do Rio de Janeiro



Blog "O Encanto do Arco-Íris de Dan". Visitem,acessem!!

Compartilhando lá da companheira ,parceira de ER e blogueira Adriana Melho,acessem,compartilhem e aproveitem para pesquisas o blog " O Encanto do Arco-Iris de Dan",pois um espaço para aprendermos um pouco mais sobre a matriz afro-brasileira.


Para você que busca por fotos, imagens, eventos, mandamentos da ética, importância da água, rituais do pousadasbrasil candomblé, textos, mensagens, orixás, e muito mais é só vendo para aproveitar a riqueza deste blog.