quarta-feira, 3 de junho de 2015

Curso "O Currículo do Ensino Religioso nos Espaços Sagrados", com professoras e professores dos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental da RME de Curitiba.

O curso vem acontecendo e nao editei as fotos anteriores na visita monitorada no TEMPLO BAHAI .Mas hoje vespera de feriado vamos dar um tempinho para editar e estudar os inumeros textos que teremos que validar ,pois ER é rico em conhecimento.

Estou animada em conhecer de perto nossa paisagem curitibana com seus aspectos que retratam as diversas Etnias e inseridos estao numa comunidade pertencente a Diversas Tradicoes Religiosas ou diria ORGANIZACOES?.

Curso "O Currículo do Ensino Religioso nos Espaços Sagrados", com professoras e professores dos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental da RME de Curitiba. Quase setenta profissionais dedicados e ansiosos em aprofundar os conhecimentos sobre o fenômeno religioso em diferentes tradições religiosas. E ai estao algumas fotos na visita monitorada na ARENA DIGITAL para assistirmos e validarmos o filme:ESPACOS SAGRADOS DE CURITIBA.
 /http://www.ftd.com.br/
Image

Espaco modernos,agradável com ótima proposta para excurssoescom alunos ou mesmo professores e comunidade aprender um pouco mais divertindo com filmes interessantes.

Vejam ai um pouco deste dia fantastico !!!






Uma pausa para uma palestra com professor Silvio Fausto Gil Filho do Departamento de Geografia -UFPR E Nucleo Paranense de Pesquisa em Religiao (NUPPER)/Núcleo de Estuoa e Representacoes (NEER).Tivemos novamente ricas informacoes de um grande especialista nesta área e entendemos melhor sobre ESPACIALIDADES ,sua expressoes,representacoes,Lógos E pensamento Religioso.

As paisagens religiosas nos oferece elementos riquissimos sobre os significados simbolicos que emergem a partir das Tradicoes e dos textos sagrados.

BOM ,ENTAO ,AGORA BORA CONHECER MELHOR A RIQUESA DESTES ESPAÇOS CURITIBANOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário