segunda-feira, 6 de abril de 2015

Alimentos para Vida-Numa área de dez quilômetros ao redor de nossos templos, ninguém deve passar fome”, repetiu Srila Prabhupada

Alimentos para Vida

“Numa área de dez quilômetros ao redor de nossos templos, ninguém deve passar fome”, repetiu Srila Prabhupada inúmeras vezes a seus discípulos. Esta preocupação com os mais pobres deu início a uma maciça distribuição gratuita de alimentos lacto-vegetarianos em todo o mundo, com o projeto Food for Life ou Alimentos para a Vida.
 Pelo menos 1,5 milhão de refeições distribuídas gratuitamente nos centros do Alimentos para a Vida, em todo o mundo. As refeições são preparadas por voluntários com grãos, vegetais, feijão, cereais, frutas, saladas, sucos. Um dos grandes exemplos da força deste trabalho voluntário no Nordeste do Brasil é o Campina Durma Sem Fome. Criado em 1997, distribuindo 130 litros de sopa de segunda a sexta-feira. A ação filantrópica e apolítica de doação de alimentos ocorre em diversos outros projetos da ISKCON no Brasil, como Goura Vrindavana e a ONG Paraíso dos Pândavas.
http://www3.iskcon.com.br/alimentos-para-vida/

Nenhum comentário:

Postar um comentário