segunda-feira, 28 de abril de 2014

Campanha do Lacre de Aluminio no LINNEU!!Veja algumas surpresinhas!!!


Essa garotada tem me surpreendido .Aqui vão, algumas fotos desses nossos parceirinhos da Campanha do lacre de Alumínio do PEQUENO COTOLENGO  arrecadação de cadeiras de rodas.Vejam:
Essa turminha da professora ILDA do quarto ano C, tem se mostrado empenhada,  parabéns!!(Laura, João Vitor, Pablo, Miguel, Marcelo, João Xavier e Kauane)
 
Professora Clara, João Xavier e Laura 
 
Animados  como fossem formiguinhas os alunos da professora Elianara, terceiro ano F sempre trazendo lacres nos potinhos, caixinhas...Não importa a quantidade, mas a mobilização e entender como podemos ajudar o semelhante de várias maneiras praticando a ALTERIDADE!!
Beatriz Prado, Pedro Toler
Kauê da professora Cristiane Lopuch segundo ano E. Veja ,ajudando a por os lacres na garrafa.
 
A contribuição da aluna Eduarda Nunes, do 5 ano D  e sua família :
 
Aluna do quarto ano fez também sua campanha em casa e trouxe sua garrafa, mas deu trabalho pro aluno Roberto encher a garrafa! Muito bem quarto ano E da professora Marta,vamos junta-se ao espirito  solidário!!(Roberto e Sabrina Gabrielly)
 
 Paola Fernandes do quarto ano E

 
  Sala Especial também feliz por participar deste momento no LINNEU e poder protagonizar essa história!!Esse sorriso do Cristian já valeu a pena!!


Que bacana ver a turma do 4 ano da professora Luciane empolgados e sentir a alegria da professora em vê-los participativos. Isto faz dar UP ,
                                  ATÉ AS AULAS,SE SOUBERMOS APROVEITAR!!!(jJulio, Brayan, Paula)

                                                 Agora um pouquinho de mídia.
                                                     Vamos ver o filme CUERDAS?


Nenhum comentário:

Postar um comentário