Essa semana, uma linda menina “quebrou a internet”. A americana Kyemah McEntyre, de 18 anos, após ser vítima de bullying e racismo por parte de alguns dos seus colegas de turma, resolveu ser fina, elegante e muito sincera: para a sua festa de formatura ela criou o seu próprio vestido, inspirado na cultura afro. O resultado? Ela tornou-se literalmente a rainha do baile e as imagens do belo “prom dress” agora rodam o mundo inteiro e é notícia nos principais veículos – não só os de moda.
Gostou da atitude de Kyemah e quer se inspirar para a próxima festa de casamento, formatura, premiação ou seja lá o evento-luxo que for? Montei uma seleção com modelos para todos os gostos, idades e estilos, baseado no seu comprimento favorito. Espia só!
CURTOS: ideais para aqueles eventos mais informais ou para aquele encontro “dress to kill”. Entre os shapes favoritos, sem dúvidas estão os com mangas estruturadas ,os charmosos cocktail dresses e os tubinhos.
MIDI: para as ocasiões formais “pero no mucho”, como casamentos diurnos e até mesmo almoços ou jantares mais bacanas. Sapatos mais clássicos com scarpins ou sandálias com tiras finas deixam o visual ainda mais elegante.
LONGOS: agora sim, é a hora de explorar o seu lado musa mesmo. Entre os shapes mais escolhidos estão os mais amplos, como é o caso dos caftans, e os em frente-única, por serem altamente femininos.
Assim como disse Kyemah McEntyre, “As pessoas mais criativas são aquelas que saem da sua zona de conforto e tiram proveito de todo o mundo em torno delas”. Vamos quebrar essa internet de vez?
Leia também:
http://mequetrefismos.com/modas/confira-inspiracoes-de-vestidos-de-festa-afro/
Nenhum comentário:
Postar um comentário