segunda-feira, 8 de junho de 2015

Ela só tem 9 anos e constrói abrigos para moradores de rua

Quando tinha 5 anos Hailey Fort, hoje com 9, viu um mendigo em Kitsap County, Washington (EUA) e sentiu vontade de ajudá-lo. De lá para cá, essa tem sido a inspiração da garota, que pretende construir 12 abrigos móveis para moradores de rua ao longo deste ano.
Reprodução
Reprodução
Cada casa tem o custo de US$ 300 e muitos itens foram doados
Cada casa tem o custo de US$ 300 e muitos dos itens utilizados na construção vêm de doações. O abrigo tem paredes de pallets, cortinas, porta que tranca e uma lâmpada movida a energia solar.
O trabalho de Hailey é acompanhado por sua mãe, Miranda Fort, que já articulou com a prefeitura a permissão de usar os abrigos na cidade. Em entrevista à ABC News, ela conta que, pela lei, as casas podem ser instaladas em terrenos de igrejas.
E Hailey não para por aí. Ela cultiva uma horta de frutas e vegetais. A ideia é plantar 100 quilos de alimentos para doar aos mendigos, ainda este ano.
Reprodução
Reprodução
Horta cultivada por Hailey Fort
Você pode conferir os projetos dela na página Hailey's Harvest no Facebook. Leia a reportagem completa no site da Época Negócios.
https://catracalivre.com.br/geral/gentileza-urbana/indicacao/ela-so-tem-9-anos-e-constroi-abrigos-para-moradores-de-rua/?utm_source=soclminer&utm_medium=soclshare&utm_campaign=soclshare_facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário