segunda-feira, 25 de maio de 2015

Hoje amma, papa francisco, e outros líderes das religiões do mundo fez história.

Hoje amma, papa francisco, e outros líderes das religiões do mundo fez história.

 Eles vieram juntos em uma só voz para declarar que a escravidão moderna é um crime contra a humanidade. Eles chamaram a todas as pessoas, independentemente do sexo, religião e cultura, de trabalhar juntos para erradicar o tráfico humano e todas as outras formas de escravidão da face da terra por 2020. ‪#‎endslavery‬



Hoje, no dia internacional da abolição da escravatura, amma vai aderir o papa francisco, bem como os líderes da igreja anglicana, igrejas ortodoxas e os budistas, muçulmanos e judeus religiões para assinar uma declaração comum dos líderes religiosos contra a escravidão moderna. Assista o evento ao vivo às 11:00 am-12:30 pm cet (3:30-5:00 pm ist) em dezembro de 2 em bit.ly/1rNDExs‪#‎endslavery‬‪#‎popefrancis‬ ‪#‎mataamritanandamayi‬ (crédito da foto: getty images / mam)


 discurso da amma no ‪#‎humantrafficking‬ e ‪#‎modernslavery‬ no vaticano no dec 2 °, 2014: "~ todos os líderes religiosos têm a capacidade de ajudar os autores-quem armadilha seus companheiros Seres humanos na rede de escravização humana, assim como as vítimas que ficar presos nessa rede. Ambos precisam ser guiados para o caminho certo. Líderes religiosos deveriam estar preparados para travar esta batalha e defender justiça. Isso não é uma guerra pretendia matar. Temos de estar dispostos a travar uma guerra para salvar o indefeso das garras dos espíritos demoníacos. Se nao quer uma resposta nascida de vingança, devido às diferenças percepcionadas em casta, credo, religião, etc. Sim, temos de desenvolver empatia, perceber a divindade dentro de cada pessoa." Clique aqui para ler todo o discurso, agora disponível online pela primeira vez:
https://www.facebook.com/MataAmritanandamayi?fref=photo&sk=photos

Nenhum comentário:

Postar um comentário