segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Árvores sagradas do mundo

http://ventana-almundo.blogspot.com.ar/2

Há culturas onde as árvores são apreciados tanto por sua história e representam esse corte seria uma ofensa, eles são considerados realmente sagrado. Aqui estão algumas delas.

Baobá


Para os habitantes de baobás de Madagascar são sagradas e não deve doer. Para essas pessoas, os espíritos dos antepassados ​​que vivem neles, cuidar da vida e transmitem mensagens de Deus. É por isso que muitas vezes você vê as ofertas sob seus ramos, geralmente rum, mel ou doce.


Árvore de Dança


Na Alemanha, certos tipos de árvores de grande porte são usados ​​como ponto de encontro.Seus ramos são levantadas com uma estrutura de madeira que pode ser realizada sob festas e eventos públicos. Tílias, os mais usados ​​são geralmente um símbolo de ligação entre a terra eo céu. Suas folhas em forma de coração atrair amantes sob seus ramos.


Árvore Bohdi


Na Tailândia árvores Bodhi fazem parte sagrada e essencial da cultura budista. Os ramos subir ao céu, enquanto o tronco permanece no solo e raízes descer ao submundo. Foi sob uma árvore onde Siddhartha sentou-se e surgiu iluminada, tornando-se Buda há 2.600 anos.


Sagrado Espino


Legend desoués crucificação de Jesus, José de Arimatéia viajou para o Santo Graal. Uma noite pregou a vara de madeira de Jesus na Terra eo despertar era uma árvore. O local está localizado em Glastonbury, na Inglaterra, é um lugar de peregrinação.


Eucalipto


Eucaliptos na Austrália são comumente usados ​​para curar doenças e curar feridas. No entanto, eles também são uma parte importante dos rituais de wicca em que se afirma servir para limpar o ar.


Carvalho de Abraão


De acordo com o mito, esta árvore sagrada é o lugar onde os anjos disse a Abraão para ter um filho. Ele deve ser de cerca de 5.000 anos e é um remanescente da floresta que ficava ao redor. Segundo a lenda, a árvore vai morrer antes de chegar ao anticristo. O tronco principal está morto desde 1996, mas alguns surtos sugerem que temos algum tempo.


Tule Tree


Diz-se que esta árvore é a maior do mundo e, provavelmente, o espécime mais antigas plantadas por sacerdotes astecas. Seu nome vem da igreja de Santa María del Tule, no México e tem um passado sagrado.


Fonte | Ojocientífico014/11/arboles-sagrados-del-mundo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário